Quem sou eu

Minha foto
Situada na Grande Natal, além de Macaíba, a Vara Criminal compreende também os municípios de Bom Jesus e Ielmo Marinho. Contatos: (84) 3271-5074 (Secretaria) / macaibacri@tjrn.jus.br.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Preso suspeito de estupros em série na cidade de Macaíba.

Com informações de www.macaibapolicia.com

Policiais da Delegacia de Macaíba conseguiram no dia de 09/05/2012, identificar e prender RUDYSON PEIXOTO DA FONSECA,  29 anos, Representante Comercial, Residente em Nova Parnamirim, Parnamirim/RN,  o qual recebeu a  alcunha de "MANIÁCO DA MOTOCICLETA".
RUDYSON é acusado da prática de vários estupros ocorridos nesta cidade, episódios que estavam causando terror entre as mulheres. A prisão se deu por força de mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Macaíba. Durante as investigações constatou-se que Rudyson além de estuprar as adolescentes ainda roubava os celulares, fato que levou policiais a identificar um comprador dos aparelhos na cidade de Parnamirim e a partir da identificação do receptador os policiais chegaram a pessoa de Rudyson.
Rudyson é acusado da prática de pelo menos 10 (dez) estupros ocorridos nos bairros de Mangabeira, Lagoa Grande, Pé do Galo e no Sítio Gondelo. Na hora da prisão não houve reação por parte do acusado que ainda estava de posse de alguns pertences das vítimas, sendo encontrado no momento dois capacetes, bem como, as roupas que eram utilizadas na prática criminosa.
O acusado foi reconhecido por seis vítimas que fizeram o reconhecimento na DP de Macaíba.